Notícias

O que é ser Vereador? Competência e responsabilidade.

A Softcam proporcionou na tarde desta sexta-feira (15/09) em parceria com o IGAM a palestra "O que é ser Vereador? Competência e responsabilidade".
O evento foi gratuito e ministrado pelo fundador, sócio e diretor do IGAM dr. André Leandro Barbi de Souza, professor com especialização em direito político, autor do livro A Lei, seu Processo de Elaboração e a Democracia (2013), O que é ser VEREADOR em pergunta e resposta (2017), autor de artigos técnicos publicados em revistas especializadas no Brasil e em Portugal, avaliador de artigos para a Revista de Estudos Legislativos da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, professor de cursos in company ministrado junto a escolas de magistratura e de ministérios públicos estaduais, tribunais, escolas de assembleias legislativas, Câmaras Municipais e Prefeituras, professor de cursos e capacitações realizados pelo IGAM, palestrante convidado para eventos estaduais e nacionais relacionados à administração pública e à atuação parlamentar, especialmente os dirigidos a Vereador e servidor de câmara municipal, pesquisador na área jurídica relacionada com processo legislativo, legística e técnica legislativa, parecerista e conferencista.
Vereadores e servidores de diversos municípios se fizeram presentes no evento onde tiraram dúvidas e absorveram conhecimento.
Até o final de 2017 a Softcam e IGAM pretendem realizar mais dois cursos gratuitos destinados à vereadores do estado de Santa Catarina.

Leia mais notícias sobre o Sistema Legislativo Softcam

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744