Notícias

Sistema Digital da Câmara Municipal de Palhoça é exemplo para outras Câmaras do Estado



Na tarde desta segunda-feira (26), servidores da Câmara Municipal de Balneário Camboriú conheceram o sistema legislativo digital implantado com sucesso na Câmara de Vereadores de Palhoça. Além de passar pelos diversos departamentos e tirarem dúvidas técnicas sobre o funcionamento do sistema, os servidores acompanharam o sistema em funcionamento durante a Sessão Plenária, com a votação eletrônica, contagem de tempo na tribuna e demais procedimentos regimentais da sessão.

O Presidente Fábio Coelho (Fabinho/PP) acompanhou a visita e prestou esclarecimentos à comitiva. Lucas Concolatto, Procurador da Câmara Municipal de Balneário Camboriú, ficou satisfeito com a visita in loco, além de destacar a celeridade e transparência do sistema digital de Palhoça.

Leia mais notícias sobre o Sistema Legislativo Softcam

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744