Notícias

Aplicativo desenvolvido pela softcam recebe título de Projeto Inovador 2018

Uma nova tendência está em plena atividade entre as organizações governamentais de todo o Brasil, o investimento em tecnologia para promover a transparência dos atos públicos. A necessidade da renovação administrativa destas instituições tem motivado ações que incentivem a participação popular e fomentem o exercício da cidadania.

Apostando nesta vertente que a Softcam desenvolveu o aplicativo institucional para dispositivos móveis. A ferramenta é um canal rápido e seguro para o cidadão ter acesso aos principais atos do parlamento gabrielense.

Este projeto veio a receber o seu reconhecimento por utilizar a tecnologia de forma estratégica em prol da gestão pública e da qualidade de vida dos cidadãos ao receber o título de Projeto Inovador 2018, durante o I Fórum de Cidades Digitais realizado no Museu Dom Diogo de Souza em Bagé, no início da tarde desta quinta-feira(10).

O aplicativo é uma ferramenta que apresenta resposta imediata. É a maneira mais ágil para o cidadão acompanhar o que acontece no Legislativo. Em qualquer lugar que você esteja pode acessar os Projetos de Lei em tramitação e acompanhar as sessões ao vivo pelo seu celular.

O aplicativo foi o único projeto de Câmaras de vereadores a receber esta premiação juntamente com prefeituras de diversas cidades do Estado. O fórum foi uma iniciativa da Rede Cidades Digitais, com sede em Curitiba, realizado de forma simultânea em diversos Estados do país.

Leia mais notícias sobre o Sistema Legislativo Softcam

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744 / 3658-4849