Notícias

Curso no Legislativo abordou papel do vereador

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú sediou, na tarde desta quarta-feira (26), o curso “O que é ser vereador? Competência e Responsabilidade”, ministrado pelo Dr. André Leandro Barbi de Souza, especialista em direito público e um dos palestrantes mais requisitados da atualidade na área.

O curso abordou as competências e responsabilidades do vereador, em suas atividades legisladora, fiscalizadora e relativa ao orçamento municipal. “O papel do vereador está exigindo cada vez mais conhecimento, a responsabilidade aumenta à medida que o cidadão vai entendendo melhor como funciona a câmara, qual o papel do poder legislativo, então tanto para o vereador, quanto para o servidor que assessora a atividade parlamentar e também para o cidadão, é importante tratar desse tema”, afirma Barbi de Souza.

continue lendo

Leia mais notícias sobre o Sistema Legislativo Softcam

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744