Notícias

Saúde, Transparência e Desenvolvimento.

Com o objetivo de promover mais transparência nos gastos públicos e no sentido de incentivar o controle social para que as práticas da administração pública sejam pautadas pela legalidade e pela ética, a Softcam disponibilizou gratuitamente ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte o Portal da Transparência.

As Páginas de Transparência Pública apresentam os dados referentes às despesas realizadas pela entidade com informações sobre execução orçamentária, licitações, contratações, convênios, diárias e passagens.

A Softcam oferece aos cidadãos o Portal da Transparência Pública, ampliando ainda mais as condições de conhecimento e controle do uso dos recursos, porém a participação ativa da sociedade é imprescindível para garantir a fiscalização e o bom uso dos mesmos.

A Softcam acredita que acesso à informação ao alcance de todos garante o desenvolvimento social e contribui com a qualidade de vida dos cidadãos.

Acesse: www.transparencia.hospitalsantateresinha.org.br

Leia mais notícias sobre o Sistema Legislativo Softcam

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744