Notícias

Confira alguns dos fatos que fizeram parte das atividades da Softcam

Saúde, Transparência e Desenvolvimento.

Com o objetivo de promover mais transparência nos gastos públicos e no sentido de incentivar o controle social para que as práticas da administração pública sejam pautadas pela legalidade e pela ética, a Softcam disponibilizou gratuitamente ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte o Portal da Transparência.

As Páginas de Transparência Pública apresentam os dados referentes às despesas realizadas pela entidade com informações sobre execução orçamentária, licitações, contratações, convênios, diárias e passagens.

A Softcam oferece aos cidadãos o Portal da Transparência Pública, ampliando ainda mais as condições de conhecimento e controle do uso dos recursos, porém a participação ativa da sociedade é imprescindível para garantir a fiscalização e o bom uso dos mesmos.

A Softcam acredita que acesso à informação ao alcance de todos garante o desenvolvimento social e contribui com a qualidade de vida dos cidadãos.

Acesse: www.transparencia.hospitalsantateresinha.org.br

Equipe ADESC/SOFTCAM campeã do 8º campeonato praiano de bocha.

A equipe ADESC/SOFTCAM participou nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2017, na cidade de Arroio do Sal/RS, no clube SAAB, do 8º campeonato praiano de bocha organizado pela diretoria do Clube juntamente com Federação Gaúcha de Bocha FGB. O evento contou com 39 clubes participantes, de diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tais como Canoas, Caxias do Sul, Porto Alegre, Nova Prata, Garibaldi, Içara, Braço do Norte, entre outras.

Equipe Campeã: ADESC/SOFTCAM de Braço do Norte/SC;
Vice-Campeão: AABB de Estância Velha/RS;
Terceiro lugar: São Peregrino de Nova Prata/RS;
Quarto Lugar: ANVIPAM de Porto Alegre/RS.

Conheça mais sobre nossas soluções

Clique aqui, faça o download do folder e conheça mais detalhes sobre algumas das nossas soluções

Curso gratuito para novos eleitos e servidores das Câmaras de SC

No dia 15/12/2016 a Softcam realizou um evento em parceria com o IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos) com palestra e curso gratuito para os novos eleitos e servidores das Câmaras de Vereadores de Santa Catarina.
Foi tema do evento a palestra sobre “A importância dos recursos tecnológicos na gestão pública” ministrada pelo sócio-diretor da Softcam sr. Ademir Sebold e o curso “A função do Vereador e o papel da Câmara Municipal como Poder Legislativo no âmbito do Município” ministrada pelo sócio-diretor e fundador do IGAM dr. André Leandro Barbi de Souza.
Confira algumas fotos do evento clicando aqui e acessando nossa fan page.

Curso gratuito para novos eleitos

A FUNÇÃO DO VEREADOR E O PAPEL DA CÂMARA MUNICIPAL COMO PODER LEGISLATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO

Santa Rosa do Sul/SC



Presidente e vereadores falam sobre a informatização do Poder Legislativo e a Transparência para a população.

Softcam desenvolve projeto para inclusão de pessoas com deficiência visual e analfabetos.

Com o objetivo de aproximar o Poder Público e a sociedade a Softcam vem ao longo dos anos pesquisando e desenvolvendo ferramentas e soluções para organizar e difundir a informação, bem como a disponibilização de canais de comunicação nos portais do legislativo de forma acessível e eficiente.
Porém não há como falar em inclusão da sociedade sem dar a devida atenção às pessoas com deficiências ou limitações. Sempre em busca de inovação no âmbito tecnológico nossa equipe está totalmente empenhada na criação de recursos que melhorem a experiência dessas pessoas e lhes proporcione a possibilidade de interagir com conteúdo dos portais, seja através de sinais, áudio ou escrita. continue lendo

Softcam transpõe barreiras entre surdos e ouvintes

A Softcam se destaca como pioneira na parceria com a Hand Talk afim de oferecer a tradução digital e automática para Língua de Sinais, utilizada pela comunidade surda nos sites do Poder Legislativo Municipal. A solução proporciona que todo e qualquer texto disponível no portal das Câmaras de Vereadores possa ser lido em libras. continue lendo

Visita de Campeões

Hoje tivemos o prazer de receber a visita dos professores de Jiu Jitsu Paulo Rogério Costa Machado e Marcos Almeida na sede da Softcam.
Marcos Almeida que competiu no campeonato Gramado Internacional Open & NO-GI que contou com mais de 800 competidores conquistou duas merecidas medalhas de segundo e terceiro lugar.
Marcos e Paulo desenvolvem trabalhos sociais nos quais contemplam crianças em situação de risco com aulas gratuitas de Jiu Jitsu nas quais são trabalhadas questões psicológicas, disciplina e aprendizado da técnica esportiva.
Parabéns equipe Team Almeida pelo trabalho e dedicação com nossa sociedade.

GRAMADO INTERNATIONAL OPEN

Confirmando! Nossos atletas Luiz Fernando Corrêa e Marcos Almeida que levam o apoio da Softcam, representando a academia TEAM ALMEIDA no GRAMADO INTERNATIONAL OPEN & NO-GI CHAMPIONSHIPS 2016 que acontecerá em Gramado/RS nos dias 06 e 07 de agosto valendo vaga para o Interacción em Abudab. Força guerreiro!

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744 / 3658-4849