Notícias

Poder Legislativo informatizado

Presidente do Poder Legislativo do meio Oeste Catarinense implanta sistema Softcam com objetivo de tornar a Câmara de Vereadores totalmente informatizada e pretende ser uma referência no estado.
Com a informatização do plenário as sessões são gerenciadas eletronicamente e permitem a votação via tablets e notebooks com acompanhamento em tempo real em telões e via internet, proporcionando muita transparência aos munícipes.
As transmissões ao vivo via internet aproxima a comunidade e o Poder Legislativo permitindo aos cidadãos acompanhar o andamento das sessões plenárias na comodidade dos seus lares.
Visando uma gestão mais moderna todos os documentos da casa serão assinados digitalmente, gerando economia nas impressões e em espaço físico de arquivamento.

A forma mais simples, rápida e segura de assinar digitalmente os seus documentos!

O módulo de Assinatura Digital Softcam é uma solução 100% aderente aos padrões preconizados pelo ITI e permite que vários signatários assinem um mesmo documento simultaneamente.
Produzir e assinar documentos nunca foi tão fácil! Conheça mais sobre nossas soluções.

Aplicativos para mobiles

Acompanhando as tendências de mercado a Softcam disponibiliza aos seus clientes aplicativos para celulares e tablets afim de aproximar os cidadãos e o Poder Legislativo Municipal.

Softcam conquista novos clientes

O mês de fevereiro foi de grandes conquistas para a Softcam, com novos clientes no estado do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em busca de novos parceiros

Entre os dias 10 de fevereiro e 06 de Março de 2016 o departamento comercial Softcam visitou o estado de Minas Gerais em busca de novos clientes e parceiros.

Planejamento estratégico para 2016

No início do mês de janeiro de 2016 a Softcam realizou convenção para avaliar os resultados alcançados em 2015 e traçar novas metas para o ano de 2016.

Prêmio de Boas Práticas de Transparência na Internet

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul entrega anualmente o Prêmio de Boas Práticas de Transparência na Internet, que reconhece os municípios que se destacaram no cumprimento a Lei de Acesso à Informação – LAI, fornecendo a esses sites um selo de 'portal de qualidade'. Quatro dos clientes Softcam foram premiados.

Pesquisas

O departamento de engenharia de software Softcam dedicou os meses de janeiro e fevereiro ao desenvolvimento de novas soluções com base em pesquisas realizadas no ano de 2015.

Precisa de ajuda?

A Softcam está sempre pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas e questionamentos. Você pode falar com nosso atendimento via chat clicando aqui, submeter seus comentários através do link contato ou através dos telefones (48) 3658-3744